Arbo Reserva tem inspiração na liberdade da natureza

17 fevereiro



Vivemos em um ritmo tão acelerado e com um dia a dia tão intenso, que uma pausa para colocar os pés na terra, observar as árvores e respirar o ar puro é a melhor receita para renovar as energias. Pensando nisso, O Boticário apresenta Arbo Reserva.  

O perfume veio nessa ecobag linda, com bilhetinho escrito à mão e tudo! Obrigada pelo afeto <3
A assessoria me enviou, carinhosamente a novidade e posso dizer que o cheirinho é incrível! Eu amo perfumes amadeirados, acho sofisticado e diferente (o meu favorito do Boti, o Make B. Urban Ballet, é). A fragrância  busca inspirar a reconexão entre homem e natureza. O acorde de madeiras frescas, feito com Cedro, Vetiver, Patchouly e com o aroma das folhas úmidas de orvalho, garante a sensação revigorante característica das florestas.


“Na imensidão da mata, tudo é força. É lá que o homem se reconecta consigo e com tudo à sua volta. Arbo Reserva propõe essa sensação revigorante, de reenergização para enfrentar o dia a dia. É uma fragrância para quem é urbano, mas busca recarregar as forças na natureza, porque entende que ela é a grande fonte de inspiração da vida”, complementa Aline Mori, gerente de Perfumaria do Boticário.

A novidade já está disponível nas lojas, e-commerce e revendedoras.

Recicle!
Já pararam para pensar no quanto a gente gera de resíduos para o meio ambiente? Já pensaram que muitas vezes eles não tem um tratamento correto e simplesmente são depositados no meio ambiente? Pois O Boticário tem uma iniciativa super bacana para o descarte de seus produtos e embalagens.

Depois de usar o produto, O Boticário convida os consumidores a retornarem as embalagens vazias por meio do seu programa de logística reversa Boti Recicla. Os coletores estão disponíveis em todas as lojas da marca no país.  As embalagens são recolhidas e doadas para 34 cooperativas de reciclagem parceiras, localizadas em vários estados. Massa, né?!

Obrigada mais uma vez à assessoria do Boti pela confiança. 

  • Compartilhe:

Você também vai Gostar

0 comentários

Curtiu? Deixe seu comentário!

As imagens usadas no blog são extraídas da internet e algumas não possuem os créditos do autor. Caso encontre alguma imagem de sua autoria, comunique ao endereço contato@pautandoestilo.com para que sejam devidamente creditadas.