Ilía Viver é inspirada na beleza das dualidades da mulher contemporânea

02 dezembro



Natura, a Casa de Perfumaria do Brasil, apresenta o novo deo parfum feminino Ilía Viver. Ilía reconhece a beleza das dualidades que compõem a mulher dos novos tempos e tem na maior dessas dualidades, a força e a feminilidade, a inspiração para suas fragrâncias. Ilía Viver traz mais um caminho olfativo de personalidade para completar a linha que hoje conta com três outras fragrâncias (Ilía Feminino, Ilía Secreto e Ilía Dual).

"A fragrância, com uma aura luminosa, apresenta frescas e alegres notas frutais vermelhas  e cítricas com toque da framboesa; evolui para um rico corpo floral aveludado de frésia, jasmim, magnólia e muguet, transmitindo extrema feminilidade, e é finalizada por um complexo adocicado de baunilha aliado à madeiras macias e ao toque confortável do musk”, explica Verônica Kato, perfumista exclusiva da Natura. 


Com uma proposta mais iluminada, Ilía Viver tem caminho olfativo floral intenso e traz o contraste do buquê vibrante de frésia e flor de laranjeira com a doçura das frutas vermelhas e da baunilha, envoltas por notas amadeiradas de cedro e de priprioca, ingrediente da biodiversidade brasileira. A delicada combinação de notas faz de Ilía Viver a fragrância mais versátil da família Ilía, podendo ser usada durante o dia ou à noite, para todas as ocasiões.


Preço sugerido: R$ 129,90 (50 ml)

Notas de saída: Frutas vermelhas, pomelo rosa, flor de laranjeira, bergamota e groselha
Notas de corpo: Frésia, muguet, peônia, magnólia, jasmim, rosa e framboesa
Notas de fundo: Vanila, cedro, sândalo, musk

  • Compartilhe:

Você também vai Gostar

0 comentários

Curtiu? Deixe seu comentário!

As imagens usadas no blog são extraídas da internet e algumas não possuem os créditos do autor. Caso encontre alguma imagem de sua autoria, comunique ao endereço contato@pautandoestilo.com para que sejam devidamente creditadas.