Malbec Vert traz o frescor das uvas congeladas do Ice Wine

02 dezembro





Desenvolvido a partir da combinação de nuances frescas e amadeiradas, o Malbec Vert é a novidade em perfumaria masculida de O Boticário. O lançamento vem para compor o portfólio da marca Malbec, uma das principais marcas de perfumaria masculina do mundo.

Em parceria com a casa de fragrância Firmenich, o Boticário uniu o álcool vínico, característico do DNA de Malbec, com a sensação das uvas congeladas do Ice Wine, vinho obtido por meio de uma colheita especial sob temperaturas de -8ºC. O resultado: uma fragrância marcante, como todas de Malbec, mas com um toque de frescor.

O novo perfume teve inspiração em homens autênticos e que sempre estão em busca de novas escolhas e possibilidades, e, não é à toa, que a combinação dos ingredientes proporciona uma nova experiência olfativa que torna a fragrância atraente e confiante.

“Lançar um novo Malbec é sempre um grande desafio! E para esta variante, nos desafiamos a encontrar o equilíbrio perfeito entre a força característica da marca com um frescor nunca antes trabalhado em Malbec. Conseguimos isso por meio de um processo que utilizou uvas congeladas que dão origem ao Ice Wine e que são colhidas em poucas horas no primeiro momento da manhã”, comenta Diego Felipe Costa, gerente da Categoria de Perfumaria da marca.


Malbec Vert
Preço: R$159,90

Saída: Verbena, Grapefruit, Limão, Pimenta Preta, Salvia, Pimenta Sichuan
Corpo: Lima, Lavandin, Neroli, Folhas de Violeta
Fundo: Amber, Guaiaco, Labdanum, Musk, Sândalo

Junto com a fragrância, também lança uma nécessaire, elaborada exclusivamente para acompanhar o lançamento. O detalhe do zíper invertido com acabamento emborrachado e resistente à água, traz um diferencial para o acessório.



Necessaire Malbec Vert
Preço: R$39,90

Feita em Náilon e Mesh
Tamanho: Comprimento 20,5 X Largura 10,5 X Altura 11 cm

O lançamento está disponível em todas as lojas, revendedoras e e-commerce (www.oboticario.com.br) .

  • Compartilhe:

Você também vai Gostar

0 comentários

Curtiu? Deixe seu comentário!

As imagens usadas no blog são extraídas da internet e algumas não possuem os créditos do autor. Caso encontre alguma imagem de sua autoria, comunique ao endereço contato@pautandoestilo.com para que sejam devidamente creditadas.