Resenha: Floratta Love Flower, a nova fragrância do Boticário

24 janeiro


Hoje eu trago a resenha de uma novidade que recebi essa semana e já fui logo testando para trazer minhas impressões para vocês aqui no blog. Trata-se de Floratta Love Flower, a novidade em perfumaria feminina de O Boticário.

A fragrância foi inspirada na flor caribenha Butterfly Flower e foi pensada para as mulheres românticas que não tem medo de arriscar no amor.

Segundo a Marca
Floratta acredita que, para se surpreender no amor, é preciso arriscar. Um toque de ousadia que é válido também na hora de se perfumar. Por isso, a marca amplia seu portfólio floral com uma versão frutal com nuances amadeiradas, o Floratta Love Flower. Notas de sândalo e cedro são combinadas com a Butterfly Flower, flor conhecida no Caribe como símbolo de romantismo e ousadia, criando uma fragrância moderna, inspirada nas mulheres românticas e cheias de personalidade.

 
Butterfly Flower, a inspiração para a fragrância (Imagem: Pinterest)
“As pétalas da Butterfly Flower têm forma de borboleta e, segundo a cultura caribenha, carregavam mensagens secretas, enviadas por mulheres que não tinham medo de se arriscar no amor. Por isso a flor é associada ao romantismo e à ousadia e tem tudo a ver com as mulheres que deixam o coração falar mais alto”, diz o Gerente de Perfumaria do Boticário, Diego Costa. “Para Floratta Love Flower, essa flor traz um toque delicado e cremoso.”


 Minhas Impressões
A fragrância cumpre justamente ao que se propõe. É delicada e feminina e não é enjoativa. Pelo contrário tem um cheirinho suave que não incomoda ao longo do dia.

O toque amadeirado, que é o diferencial desta fragrância, faz um excelente contraste com as notas florais o que torna o Floratta Butterfly Love uma ótima opção para presentear, já que as proporções entre amadeirado e floral são bem equilibradas então provavelmente vai agradar muita gente.
 
Floratta Love Flower Desodorante Colônia, 75ml
Preço promocional de lançamento: R$79,90 // No Nordeste: R$ 75,90


Descrição da Fragrância
Notas de Saída: Cocktail de cítricos, Orvalho da manhã, Pêssego, Cassis, Ruibarbo
Notas de Corpo: Magnólia, Angélica, Gardênia, Rosa, Flor de Mariposa, Immortelle, Frésia
Notas de Fundo: Musk Branco, Cashmere, Sândalo, Cedro, Patchouli


Sustentabilidade
As embalagens de Floratta Love Flower também trazem uma grande novidade: a tampa do frasco é produzida a partir de SURLYN™ reciclado. Por ter uma grande complexidade, essa matéria-prima, apesar de ser reciclável em outras categorias, na cosmética até pouco tempo não era viável.

O Boticário desenvolveu um processo inédito na América Latina para a reciclagem de tampas de perfumaria produzidas com a resina. E agora, começa a utilizar o material reaproveitado nas novas embalagens. “O desenvolvimento dessa tecnologia causa pouco impacto na coloração das novas tampas, resultando em um acabamento muito próximo ao da resina original. Assim, podemos usá-la sem nenhuma perda de qualidade e sofisticação na embalagem”, explica o gerente de perfumaria.

O lançamento, já está nas lojas da marca, com as revendedoras e no e-commerce da marca.

  • Compartilhe:

Você também vai Gostar

0 comentários

Curtiu? Deixe seu comentário!

As imagens usadas no blog são extraídas da internet e algumas não possuem os créditos do autor. Caso encontre alguma imagem de sua autoria, comunique ao endereço contato@pautandoestilo.com para que sejam devidamente creditadas.